Normal? Nem tanto!

sábado, setembro 30, 2006

Nação no picadeiro - Parte Final

É... eis que chega a véspera das eleições. Tentamos, durante esta semana, realmente, abrir os olhos de todos que frequentam esse espaço e que, como nós, já está cansado dessa pouca vergonha que foi vista nesses últimos 4 anos. Não... nunca tivemos a ousadia de dizer que esse governo só tiveram coisas ruins... mas fechar os olhos para todos os escândalos que vieram à tona é querer tapar o sol com a peneira. E isso, nós não podemos admitir.
Confiamos plenamente na força do voto dos jovens contra tudo que vimos. Protestar, sim, mas com inteligência. Se nos reunirmos e buscarmos fazer nossas escolhas conscientes, com certeza viveremos em um país melhor. Pode até voltar a ter turbulências, sejam estas econômicas ou sociais, mas voltaremos a ter orgulho de bater no peito e dizer: "EU TENHO ORGULHO DO MEU PAÍS!!" ... pois pelo menos nos orgulharemos de viver em um país limpo.
Não queremos dizer que isso nunca existiu e que deixará de existir, mas é de se estranhar que durante 30 anos a quadrilha foi oposição e nunca conseguiu deflagrar nada que chegasse perto do menor escândalo proporcionado por eles.
Queremos voltar a ser dignos, a ter um presidente com nome (pois este só tem apelido), com ações condizentes com o patamar ocupado pelo seu cargo, e, principalmente, podermos nos tranquilizar porque estamos sendo bem representados pelo mundo. Pois é sabido por todos que a imagem do presidente ou homem-forte reflete totalmente no país. Reflita a imagem que você faz de Cuba, por causa do Fidel, ou da Venezuela, por causa do Hugo Chavez. Então, meus caros, faça idéia do que idealizam de nós...
Para finalizar... reflitam sobre a montagem abaixo... repare em todos os detalhes... principalmente a feição do sujeito... faça idéia o teor alcoolico... e quem bancou isso tudo?? Ahhh... esquece... sinceramente... isso cansa...

FIM AO POPULISMO FORÇADO, À IGNORÂNCIA, À FALSIDADE, À "HUMILDADE", AO "BRASILEIRO" CUJOS FILHOS MORAM NA FRANÇA E A TUDO QUE SE REFIRA À BANDA PODRE DA POLÍTICA BRASILEIRA.

Vale a pena coferir o vídeo abaixo, que é um protesto propagado hoje pelos blogs brasileiros. Pequeno mas essencial.


BASTA

Nação no picadeiro

Com muito atraso mas não com a falha estou eu aqui para mais uma idéia sobre o governo Lula. O teatro em que o Palácio do Planalto se tornou, uma peça que foi muito bem escrita e encenada por e pelos Petistas!


E quem foi o protagonista? Hum... acho que nem preciso dizer né?!
Só que este protagonista é um ventríloco -- ventríloco é aquele boneco no qual se enfia a mão e conduz suas "ações" -- comandado extraordinariamente pelo Zezé -- José Dirceu --, ou vocês ainda acreditam que realmente ele sumiu?
Continuam acreditando em papai noel! É minha gente...

O Brasil nada mais nada menos foi controlado por quem está atrás do Lula e ninguém mais, os interesses foram todos deles, nenhum do povo, pensaram só neles e nos seus respectivos bolsos que ENGORDARAM bastante nesses últimos 4 anos. Devem estar num SPA as calças, para curar a obesidade real.

Agora imaginem, como todos vocês sabem da verdadeira história, como seria se o Brasil realmente fosse governado pelo molusco? Se está essa merda, essa corrupção, essa roubalheira e por aí vai. Eu nem quero imaginar porque tenho dó de nós!

Faltam só dois dias para a eleição, não desperdissem a chance de mudar essa situação, afinal somos nós quem contratamos os bonzinhos que irão trabalhar em Brasília!
Bom final de semana!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Nação no picadeiro

É meus caros!! Essas duas figurinhas chegadas em uma pizza aí de cima se tornaram o centro das atenções quando estourou o caso do mensalão. Falemos um pouco dos dois que foram entitulados os alicerces da QUADRILHA da estrela vermelha.
O carequinha, como bom mineiro, como quem não quer nada, apareceu no cenário nacional como o chamado "aviãozinho" da quadrilha. É... isso mesmo! A função dele pode ser comparada com a das crianças das favelas que transportam, sejam informações, drogas ou armas, para as quadrilhas de traficantes. Mas o papel dele trazia mais prazer.. ele transacionava milhares de reais (ou será que eram dólares? Afinal, a moeda desse tal de Brasil é fraca...) entre os pilantras do planalto e conseguiu manchar a imagem de nosso estado. OBRIGADO HEIN, SR. MARCOS VALÉRIO!!
O outro... bom, o outro a cara de cachaceiro já diz tudo: era o tesoureiro da quadrilha... mas na minha modesta opinião foi o maior injustiçado de toda essa história. Pode ser considerado o bode expiatório, pois você acredita mesmo que o Zezé(Dirceu), ou o Genoíno, ou o Palhaço(quer dizer Palocci) ou ELE (que me recuso a dizer o nome de tal molusco) seriam culpados de algo?? Claro que não.. eles com certeza já tinha esse plano "Oh.. se a casa cair, vamos acusar o Delúbio.. ninguém conhece ele mesmo, e a função dele aqui qualquer um faz... saímos por cima e com fama de traídos..". E o pior é que o mané aceitou tudo... pensando bem... a conta dele deve ter engordado bastante para ele calar a boca. DELÚBIO SOARES ... coitado dos familiares desse cara...
O plano da quadrilha quase deu certo... as máscaras foram caindo... uma por uma.. e os verdadeiros alicerces foram sumindo... primeiro Genoíno, depois Dirceu, depois Palocci... os chefões da quadrilha. E o cabeça, o mentor, o Marcola ou Beira-Mar da parada, continua aí, mandando e desmandando, dando voltinhas pelo mundo.
Você vê alguma diferença entre o PCC e a ESTRELA VERMELHA? Ou, como eu, as vezes se confunde com as histórias de ambos?? Os cargos e as formas de agir são muito parecidas, mas o tratamento recebido.... esse é BEM diferente. E sabe a pizza de banana da imagem?? Pode se sentir como eu... o ingrediente principal desse recheio... cada um de nós só podemos nos sentir assim..
Ahhh... apenas mais um detalhe... Comissão Parlamentar de Inquérito... um monte de rabo preso julgando uns aos outros... só pode acabar em pizza mesmo...

Acorda aí... contra fatos... não há argumentos...

"E você, prefere receber aplausos ou que todos apenas riam de suas palhaçadas?"

quarta-feira, setembro 27, 2006

Nação no picadeiro


É fato! O presidente do nosso país mora no exterior e de vez em quando ele dá uma passadinha no Brasil para ver como que está a situação da Granja, ver se a cachaça de Salinas já chegou e também falar que não sabe de nada.

Quando ele passou por algum lugar em Londres, resolveu assinar o livro de visitas, desses ai que você encontra em Museus, Centros Culturais e por ai vai. Quando foi assinar começou a suar frio e a pensar: " Afinal meu cérebro companheiro, o que eu escrevo aqui? ". Claro que o que ele assinou ali ele decorou em casa letra por letra para não fazer feio.

Quando eu vejo uma imagem dessas percebo quanto o povo brasileiro é BURRO. Vocês irão concordar comigo. Eu tenho o ensino médio completo e tenho curso técnico e sou um simples cidadão que elege um candidato, o Lula tem o ensino primário e governa o meu país, infelizmente não é só meu o Brasil, porque se fosse ele não estaria no governo a muito tempo. O que eu quis dizer com isso? Que é inaceitável viver nessa situação, onde o presidente do nosso país é semi-alfabetizado. Qualquer pessoa que esteja lendo isso aqui também é capaz de governar o estado brasileiro, uai, já sabe ler!

O "cara" foi eleito e nem se preocupou em fazer um supletivo, um curso de inglês ou qualquer ( me desculpem o termo ) merda do gênero. Ah tá! Eu ia me esquecendo que ele é um coitado que luta pelos ideais dos pobres, dos trabalhadores e que não se preocupa com as aparências e nem "status". "Ok", concordo, mas ele poderia ser um pouco mais discreto né? Deram uma geral tão grande nele que se colocarem uma foto dele do antes e do depois fica irreconhecível, e o que fizeram no cérebro dele?

E até quando nós vamos aguentar isso? Em qual outro país do mundo há um presidente semi-alfabetizado?

"E você, até quando vai querer continuar sendo a atração principal neste picadeiro?"

terça-feira, setembro 26, 2006

Nação no picadeiro

Com certeza esta é a história mais misteriosa que já apareceu. Imagine você se todos os seus amigos, aqueles amigos mesmo, que você convive, vai a todos os lugares, troca confidências (meio gay esse termo mas é de fácil entendimento), ou seja, aqueles amigos pra todas as horas, descobrissem uma parada muito "maneira", que "ninguém" iria descobrir e que fosse render bastante (E COMO RENDEU, HEIN!!). E VOCÊ NÃO SABIA DE NADA!!
É meus caros. É impossível acreditar nisso. Nenhuma suspeita? Será que ELE não ouviu nenhuma conversinha atravessada, aquela de canto de boca que insistimos em falar na frente de quem não pode ouvir? Ahhh...peraí...me poupe. ELE sabia de tudo sim e lucrou tanto quanto ou até mais com essa história toda. Não se deixe levar por esse conto do vigário.
E de nada adianta ELE se fingir de COITADINHO e TRAÍDO pois todos aqueles que "saíram", continuam governando por trás dos panos, enquanto a MARIONETE faz papel de ator na frente das câmeras. Se ELE merece ganhar uma eleição, que seja o OSCAR, porquer vai atuar bem assim lá longe (E QUE ESSE LONGE SEJA BEEEEEEEEEEM LONGE).

"E você, vai continuar querendo ser a atração principal neste picadeiro?"

segunda-feira, setembro 25, 2006

Nação no picadeiro

Nessa reta final para as eleições brasileiras iremos brincar de criticar a nossa tão BELA e LIMPA política. Hoje vou iniciar com essa imagem para justificar o tema "Nação no picadeiro" que eu julgo que será o dia 01/10/2006.


Hoje tem só um aperitivo sobre como será a semana!
"E você, ainda vai ficar com essa cara de palhaço?!"

sábado, setembro 23, 2006

Ain.. sofro demais!

Ai...essa doeu com força!
O cara usa do português e logo abaixo abusa do inglês.


Me Nanora ? Será que ele é fanho?! Pode ser né. A única maneira que eu encontrei de ele ter colocado a palavra namora deste jeito.
Sobre o "Hed" Hot eu nem comento.
O que seria "Hed"?

ps.: Para poder visualizar direito é só clicar na imagem!

quinta-feira, setembro 21, 2006

"MEL BRAZIL, BRAZILÊRU" (3)


Sabe-se lá o que se passa na cabeça dos nossos queridos brasileiros. Esse erro nem é dos mais graves, mas acredito que as pessoas querem dar ênfase ao que vão escrever, então saem colocando acento em tudo...rsrsrs... aí fica essa comédia aí... vai ver que o produto é tão bom que deva ser classificado de SILÊNCIOSO. Ahh... fala sério...SOFRO DEMAIS!!

sábado, setembro 16, 2006

U seis ladrão!


Eu receio até em jogar paciência com esse baralho, imagine um Poker? Ao menor descuido você percebe que não há mais fichas na mesa, e que seus adversários olham um para o outro sem saber o motivo no qual sumiram.
Mas se você usar com carinho e for um petista poderá se sair bem dessa.
No meu caso eu prefiro não arriscar, ainda mais com o Az de espadas sendo o Lula.
Se você gostou da idéia, encontra o Baralho do Mensalão é fácil, a venda nos melhores camelôs de São Paulo!

Ah, e bom jogo!

sexta-feira, setembro 15, 2006

"MEL BRAZIL, BRAZILÊRU" (2)



É... existem lugares que são realmente muito cobiçados... mas acredito que todos classificam o melhor lugar do mundo (aquele lugar onde encontramos belas paisagens, pessoas agradáveis e clima ameno) como sendo um PARAÍSO. Mas parece que o nosso amigo aí da mecânica deu uma distorcida grotesca na parada, e este PARAÍZO (argh..) dele, não sei quanto a vocês, mas eu não tenho a mínima vontade de conhecer. TENHO SOFRIDO!!!

terça-feira, setembro 12, 2006

"MEL BRAZIL, BRAZILÊRU"


Série "MEL BRAZIL, BRAZILÊRU" estreando aqui no Normal?Nem tanto!. Disponibilizarei um email para contato e para o envio de fotos com agressões ao nosso belo português. Espero que gostem e participem!!

"Frorianopolis" essa doeu. Daqui uns dias vai ter até "Riu di Janeiru".
^^

sábado, setembro 09, 2006

Extra!


É te alegrar também faz parte do nosso blog. Ele tava fugindo do que eu queria mas eu reorganzei as idéias e estou montando um padão de post e tudo mais...Não é eu só, o Ike irá me ajudar postando e dando idéias também!
É isso, esse então foi o segundo primeiro post ( Oo )!
Comentem e voltem, não irão se arrepender!


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat