Normal? Nem tanto!

terça-feira, setembro 26, 2006

Nação no picadeiro

Com certeza esta é a história mais misteriosa que já apareceu. Imagine você se todos os seus amigos, aqueles amigos mesmo, que você convive, vai a todos os lugares, troca confidências (meio gay esse termo mas é de fácil entendimento), ou seja, aqueles amigos pra todas as horas, descobrissem uma parada muito "maneira", que "ninguém" iria descobrir e que fosse render bastante (E COMO RENDEU, HEIN!!). E VOCÊ NÃO SABIA DE NADA!!
É meus caros. É impossível acreditar nisso. Nenhuma suspeita? Será que ELE não ouviu nenhuma conversinha atravessada, aquela de canto de boca que insistimos em falar na frente de quem não pode ouvir? Ahhh...peraí...me poupe. ELE sabia de tudo sim e lucrou tanto quanto ou até mais com essa história toda. Não se deixe levar por esse conto do vigário.
E de nada adianta ELE se fingir de COITADINHO e TRAÍDO pois todos aqueles que "saíram", continuam governando por trás dos panos, enquanto a MARIONETE faz papel de ator na frente das câmeras. Se ELE merece ganhar uma eleição, que seja o OSCAR, porquer vai atuar bem assim lá longe (E QUE ESSE LONGE SEJA BEEEEEEEEEEM LONGE).

"E você, vai continuar querendo ser a atração principal neste picadeiro?"

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat