Normal? Nem tanto!

domingo, dezembro 31, 2006

Então, é o fim!

É isso mesmo, cansamos, chegou ao fim! Mas calma pessoal, acho que não estamos falando do mesmo assunto...eu to falando do ano e nao do blog. Mal mal começamos com esta coisa e já pensando em terminar?
De forma alguma, eu só queria pedir desculpas pela falta de post's nessa semana que passou e nesta semana q está por vir, o m@rioike resolveu ir pra praia e abandonar o blog por duas semanas e eu pobre esse pobre humano estou em reta final de vestibular, muito longe de casa e principalmente de computadores, hoje é que eu dei um jeitinho e parei na casa de um tio, mas amanha a história já muda!
Bom, então quero desejar a todos vocês leitores do blog um FELIZ ANO NOVO, que ele seja PRÓSPERO e CHEIO DE REALIZAÇÕES!
Enquanto curtem por ai, eu vou estudar um pouco...pif!
Já ia me esquecendo, apartir de segunda-feira voltamos com a programação normal.


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat