Normal? Nem tanto!

terça-feira, janeiro 23, 2007

Orkut e suas variações ( Parte 1 )

Orkut, sempre ele, a inigualável fonte de bizarrices, burrices, idiotices e tudo de ruim que termine com "ice". É pauta para posts em milhares de blogs e como eu adoro rir disso tudo não poderia deixar de compartilhar minhas experiências com vocês meros seres humanos morais e normais.

Vou começar com uma foto que eu sinceramente gostei muito porque me lembrou os meus tempos de criança quando eu brincava com aqueles óculos que tem uma narebona e um bigode, mas neste caso faltou o bigodão.

Foto original:
Foto concertada , montagem. Infelizmente após um tópico em uma comunidade a dona do álbum retirou a foto do seu devido lugar...

E agora aquelas típicas pegadinhas que costumamos fazer tipo passa duas moças lindas na rua e um pergunta ao outro: _qual é a mais gata? E o outro responde: _a do meio!

Chega o problema é este ai ó, se resolver me avise!

Eu também estou na foto, só que estou de calça verde.


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat