Normal? Nem tanto!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Novo Mundo

Já é mais que sabido por todos que estamos na era da informação e que o avanço tecnológico foi o grande responsável pelo encurtamento e o compartilhamento de informações pelo mundo. Duas das principais invenções humanas, na minha humilde opinião, são: o computador e a Internet. Agora, a junção dessas duas maravilhas potencializou a busca sedenta por informações, sejam essas úteis ou totalmente inúteis.

Dito isso, compartilho com vocês o recém publicado ranking das marcas mais influentes do mundo.

1º - Google
2º - Apple
3º - Youtube
4º - Wikipedia
5º - Starbucks

Vocês notaram que as 4 primeiras estão relacionadas com o que foi dito anteriormente? E mais, que 3 delas são marcas virtuais?

Cabe reflexão a estes detalhes, pois assim como o modo de vida das pessoas está mudando, o mundo dos negócios também. E a clara evolução do empreendedorismo nos aponta para que nos dias de hoje vale mais um investimento no mundo virtual que uma simples investida no mundo real. Vale lembrar os valores que a venda do Youtube atingiram (mais de 1 bilhão em pouco mais de 1 ano).

Sendo assim, pergunto a vocês: tem ninguém aí com uma idéia manera que precise de capital inicial ZERO e que valorize de tal forma?

Qualquer idéia, contate-nos.


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat