Normal? Nem tanto!

quarta-feira, abril 11, 2007

"Espertamente" babaca

Sabe aqueles espertões que contam vantagem de tudo? Aquele típico babaquinha que não tá nem aí pros outros, o negócio dele é tirar uma marra em qualquer situação? Bom, com certeza o responsável por isso é um desses caras:

"...Segundo o ex-vendedor, seu chefe tinha o “medieval” costume de impor a seus subordinados o pagamento de “prendas e castigos” por deslizes praticados, tais como desatenção durante uma reunião, pergunta impertinente, celular que tocasse em momento impróprio e deficiência na execução de tarefas. Uma destas prendas era fazer flexões frente aos colegas..."

O que o chefe desse cara acha? Que ele é um capataz na época da escravidão? E o pior não é isso. Pior é quem mantem um cara desse num cargo de chefia na maior cervejaria do mundo (considerando a fusão que originou a Inbev). Além de trazer prejuízos diretos (pois agora todo mundo que sair de lá vai querer cinquentinha) ele com certeza não consegue extrair de cada funcionário o seu máximo, ou seja, a empresa deixa de ganhar também nesse aspecto.

Incompetência por todas as partes. É numa hora dessa que percebemos que o nosso lugar está garantido, pois com um mínimo de dignidade e competência podemos chegar longe, bem longe.

Marcadores: , ,


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat