Normal? Nem tanto!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Nação no picadeiro


É fato! O presidente do nosso país mora no exterior e de vez em quando ele dá uma passadinha no Brasil para ver como que está a situação da Granja, ver se a cachaça de Salinas já chegou e também falar que não sabe de nada.

Quando ele passou por algum lugar em Londres, resolveu assinar o livro de visitas, desses ai que você encontra em Museus, Centros Culturais e por ai vai. Quando foi assinar começou a suar frio e a pensar: " Afinal meu cérebro companheiro, o que eu escrevo aqui? ". Claro que o que ele assinou ali ele decorou em casa letra por letra para não fazer feio.

Quando eu vejo uma imagem dessas percebo quanto o povo brasileiro é BURRO. Vocês irão concordar comigo. Eu tenho o ensino médio completo e tenho curso técnico e sou um simples cidadão que elege um candidato, o Lula tem o ensino primário e governa o meu país, infelizmente não é só meu o Brasil, porque se fosse ele não estaria no governo a muito tempo. O que eu quis dizer com isso? Que é inaceitável viver nessa situação, onde o presidente do nosso país é semi-alfabetizado. Qualquer pessoa que esteja lendo isso aqui também é capaz de governar o estado brasileiro, uai, já sabe ler!

O "cara" foi eleito e nem se preocupou em fazer um supletivo, um curso de inglês ou qualquer ( me desculpem o termo ) merda do gênero. Ah tá! Eu ia me esquecendo que ele é um coitado que luta pelos ideais dos pobres, dos trabalhadores e que não se preocupa com as aparências e nem "status". "Ok", concordo, mas ele poderia ser um pouco mais discreto né? Deram uma geral tão grande nele que se colocarem uma foto dele do antes e do depois fica irreconhecível, e o que fizeram no cérebro dele?

E até quando nós vamos aguentar isso? Em qual outro país do mundo há um presidente semi-alfabetizado?

"E você, até quando vai querer continuar sendo a atração principal neste picadeiro?"

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat