Normal? Nem tanto!

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Começamos o ano com o pé "Direito"

"presidente" Lula e vice José Alencar

Eu não sabia que festa de posse é tão animada! Eu senti falta de uma pessoa muito importante nesse momento tão solene, o cara que tornaria ainda mais animado o evento, ele o próprio Galvão Bueno com sua narração exaltante!

Eu fiquei imaginando como seria quando o nosso "presidente" subiu no seu Rolls Royce:
_É eleeeeeee, o noooossooo presidenciááávell, subindo no seu RRoools RRRoycee, haja coração meus queridos amigoooss!

Piff..piadinha ridícula..mas não pude deixar passar...

Voltando a programação normal. Lula em seu discursso citou que o governo dele seria regido através de três verbos, crescer, acelerar e incluir, eu senti falta de um que ele deveria ter citado e tinha que ser o primeiro, o verbo "rir", me desculpe os simpatizantes dele, mas dele eu só sei rir e muito! Nós aqui no blog já falamos sobre nossa revolta ao governo, foram alguns dos nossos primeiros posts...

Mas é isso, torcer pra que esses quatro anos passem logo para podermos ter ao menos um pesadelo mais fraco!

Sorte a Pátria! Porque só nos resta isso!


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat