Normal? Nem tanto!

sexta-feira, janeiro 26, 2007

"Santinhos"

Aê pessoas... até que enfim chegou sexta-feira. Digo isso porque chegou a parte da semana tão esperada por todos: o fim de semana. Dois dias abençoados para descansar, para passear (coisa de velho isso), ir pra balada, beber, comer e outras cositas mais.

Bom, esse pelo menos é o fim de semana que todo mundo gosta de ter. Porque na maioria das vezes que chega o fim de semana estamos cansados, fadigados, estressados, praticamente mortos. Aí eu penso naquelas pessoas que já têm filhos. Chegar em casa, descalçar, pegar o controle remoto, sentar no sofá, brincar com os rebentos, depois abrir uma cerveja e ficar alé até bodar é o sonho (dos homens pelo menos). Ótimo isso né? Isso se seus filhos não forem estes aí:




Aí meu caro, não tem sofá, nem TV, nem cerveja, e muito menos descanso. Só com muita paciência e aplicar psicologia na mulecada. Fazer mais o que? O negócio é se divertir limpando também, afinal filhos são para a vida toda e acredito que seja indescritível o sentimento de ter um.

Sendo assim, chego à seguinte conclusão:

Se você não tem filho, SORRIA, curta a vida e viva aos métodos contraceptivos.

Se você tem filho(s), SORRIA, e aproveite cada sorriso dele(s), mesmo que esse seja o mais SAPECA possível (sabe aquela cara de "fiz merda mas num briga não"?)

E VIVA O FIM DE SEMANA


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat