Normal? Nem tanto!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

ShutDown x TurnOn

Eu ainda não tenho uma opnião formada por sites neste estilo do Shutdownday e o TurnOn, mas tenho fé que um dia ainda entenderei os propósitos! Mas o legal que eles cativam muitas pessoas e conseguem uma considerável atenção...sendo úteis ou inúteis...

Quem não se lembra daquele site de mudar a órbita do planeta? Ou aquele que estimulava um mega orgasmo, orgasmo coletivo para encher o planeta de boas vibrações(que infelizmente perdi o link)...cada qual com seus propósitos..E pelo que se pode notar que os propósitos dos dois sites citados acima são contrário...

Enquanto um estimula que as pessoas passem um dia sem mexer com computador muito menos ligá-lo - o que hoje em dia é quase impossível - o outro propõe que pessoas fiquem o 24h em frente ao pc - que é tarefa fácil para muitos. O dia escolhido 24 de março para os dois...vai dá até uma briguinha legal...

E se você já se sentiu interessado por algum dos dois fique a vontade em entrar nos mesmos e dizer que sim ou que não.

Pensando ainda no que fazer este dia...divertir é a melhor opção!

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • Adorei a idéia de ficar 24 horas online neste dia. Super show a idéia.Hahaha.

    Beijos:***

    By Anonymous Anônimo, at fevereiro 26, 2007 4:53 PM  

  • Sei lá...eu acho esses sites muita viagem...risos.

    Muito bom seu blog, afim de firmar parceria trocando buttons?

    Abraços!!!

    By Anonymous Anônimo, at fevereiro 27, 2007 1:46 AM  

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat