Normal? Nem tanto!

sexta-feira, abril 13, 2007

Por falar nisso...

Aproveitando que o brother juh tocou no assunto sobre viagem espacial, não podia deixar de trazer para vocês uma historinha interessante sobre aquele fato de Neil Armstrong ter sido o primeiro homem a pisar na Lua. Não entrarei no mérito se aquilo foi verdade ou não (eu não acredito), mas para aqueles que acreditam, existe uma curiosidade:

Vocês sabiam que dos 3 astronautas que lá estavam, ele era o menos preparado para lá estar e por isso mesmo foi ele que foi destinado a sair do foguete?

É verdade. A explicação para isso é que ele não estaria preparado para pilotar na viagem de volta, ou seja, ele podia "sifú" pra lá que ninguém iria sentir sua falta. Agora eu pergunto a vocês: quem sabe o nome dos outros 2 astronautas? Difícil né. Eles não ficaram nem um pouco conhecidos para grande parte das pessoas, apesar de serem os que estavam melhor preparados.
Louco isso né... a título de curiosidade, o nome deles: Michael Collins e Edwin Aldrin.

Agora para aqueles que são um tanto quanto céticos sobre esse assunto, vale dar um confere no site "A fraude do século". Lá constam algumas evidências que deixam qualquer um bolado.

Esse papo todo me deixou uma dúvida: qual pensamento seguir?

"Só os altamente preparados se destacam" X "Estar no lugar certo na hora certa"

Marcadores: , ,


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat