Normal? Nem tanto!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Mande SMS e seja feliz sexualmente!

Bizarro este título, mas felizmente ou infelizmente há uma pesquisa que ratifica essa informação.
Ah, ainda não entenderam, eu também custei a entender, não se assustem, a internet é isso mesmo, um mar de informação, ora úteis ora inúteis. Mas vamos logo ao assunto.

Uma turma de pesquisadores orientais, mais precisamente no Japão, constatou que pessoas que utilizam de sms - aquela mensagensinha do celular para comunicação- comparadas aos usuários de internet fazem mais sexo. Louco isso não!

Continuando...

Pegaram como exemplo o seguinte: Um indivíduo que manda mais de 20 sms diárias e um que navega no mínimo 2h por dia.

O resultado foi: 58% dos viciados em celular já fazem sexo contra 15% dos "nerds". Dos 58% "smsmaníacos" 21% já passou por três parceiros, bem acima dos 5% de "nerds".

Agora me veio uma coisa na cabeça. Não sei quem é mais a toa. Se são os que mandam mensagens o dia inteiro, os internautas que ficam o tempo todo navegando, esquecendo até de comer ou se são esses malucos da Associação Japonesa de Educação Social promovendo uma pesquisa como esta.

Ainda bem que eu mando muita sms, e navego bastante também, me incluo fora dessas estatísticas, claro que me incluo fora, também não sou japonês.

Ah, e o mais importante achei isso no PV.

UPDATE

A matéria é essa aqui.

1 Comments:

  • "Ainda bem que eu mando muita sms, e navego bastante também..."

    asudhaishdiauhsiudhausd

    voce eh o fodão neh!!!
    tah bom! \o/

    :*

    By Anonymous Anônimo, at novembro 24, 2006 7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat