Normal? Nem tanto!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Preocupante!!

Espero que este post sirva de alerta para todos aqueles que procuram atingir limites em busca de adrenalina ou do prazer extremo. Hoje em dia podemos nos entregar a uma imensidão de aventuras diferentes, como saltar de pára-quedas ou mergulhar, para ficar nas mais triviais. Arborismo também virou moda, assim como rapel, escalada e tal. Estou querendo chegar com isso no ponto que todas tem em comum: um dia pode dar algo errado.

Aí você pode dizer: ah... mas isso é destino.... tinha que acontecer... poderia estar durmindo que aconteceria a mesma coisa e por aí vai... eu sei, eu sei de tudo isso e concordo. Ainda tem aqueles que dizem: eu não me arrisco tanto... o máximo de ousadia que já fiz foi andar naquelas "bananas" de praia. Ah é... então pasme-se com essa notícia:

Garoto morre durante passeio de banana boat na Bahia

Tá vendo... até aquele inocente passeio de banana, com a família, pode terminar em tragédia. Agora, lendo a matéria, só não entendi como o moleque conseguiu ser decapitado. Mas que achei sinistro eu achei... e outra... eu é que não facilito a vida da morte (estranho isso né?)... prefiro me aventurar com os verdadeiros prazeres da vida... ou tem aventura melhor que você, a(o) amada(o) e mil idéias na cabeça??

PENSEM NISSO!!

P.S.: Ahh... e PROTEJAM-SE




 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat