Normal? Nem tanto!

segunda-feira, outubro 23, 2006

Cotidiano

Há situações que passam despercebidas pela maioria das pessoas, para estas situações existem alguns malucos para estudá-las, muitas delas são engraçadas e legais como a que eu reparei hoje.
Estava eu andando de ônibus em uma linha intermunicipal quando vou passar a roleta e pagar a passagem, observo que não há lugares vagos após a cadeira do trocador, só aquela que fica do lado. Achei até bom porque quem tem 1,85m de altura nao cabe em qualquer lugar. Tá bom, até aqui nada de mais, lógico eu ainda não sentei!
Voltemos onde eu parei. Sentei no banco ao lado da roleta e coloquei meu braço na barra que protege esse banco, para as pessoas não passarem sem pagar e notei que 9 de 10 pessoas gostam de esfregar a bunda no ferro, algumas dão até uma paradinha para uma respirada e terminam a relada com "foooooorça". Não sei vocês, mas a partir de hoje minha vida mudou com essa informação, e passei a reparar isso mais, afinal de contas o que mais se faz dentro de um ônibus num dia estressante?

ps.: Fui usado como objeto de pesquisa nessa minha pesquisa, faço parte dos 10% que não esfregam a bunda no ferro da roleta.


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat