Normal? Nem tanto!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Saudosismo

Ah, a publicidade... sempre nos surpreende com anúncios e propagandas maneras. Mas preferia quando nosso país era democrático e as agências de publicidade conseguiam a façanha de todos ficarem à frente da TV esperando os novos comerciais. Hoje em dia, com o perdão da palavra, está uma MERDA, sem desemerecer os anúncios atuais, alguns aliás muito bons. Mas hoje tem um monte de proibições, que podem chamar do que for, mas pra mim trata-se de CENSURA. Isso mesmo, estamos voltando para a DITADURA...

Ou alguém consegue me convencer de que não se trata de censura a proibição imposta à cervejaria Brahma de veicular vídeos com a tartaruga, assim como qualquer uma não pode mais utilizar animais (nem o sirizinho fazendo bundalêlê)?

E tem mais meus caros... agora, propagandas destinadas ao público infantil não pode ter mais nenhum apelo consumista do tipo: "PEÇA PRA MAMÃE OU PRO PAPAI!!"... Quando vejo esse tipo de veto, só penso em uma coisa:

ESSES CARAS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO?

Mas como nós do Normal? Nem Tanto! não somos maldosos, não iremos deixar vocês com essa cara de: "Pô véi, era mó manera aquela tartaruguinha né? Queria ver de novo.."
Então toma:



Ah... que carinha é essa? Ficou FELIZ né? Podem ficar tranquilos que colocaremos mais da série tarturuga em breve..

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat