Normal? Nem tanto!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Isso é música?

Acho que irei comprar briga, principalmente com as mulheres, mas eu não curto muito esses caras por acharem eles um pouco arrogantes. Mas vamos ao assunto...

Vocês reconhecem essas frases: "Hei dor, eu não te escuto mais, vc, não me leva a nada. Hei medo, eu não te escuto mais, vc, não me leva a nada. E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou".

Reconheceram né... ultimamente tem tocado isso insistentemente no Brasil todo, interpretado pelo Jota Quest. Mas vocês não acham a música meio pobre? Vamos destrinchá-la:

1ª frase: Hei dor, eu não te escuto mais... (pra começar, tá valendo...)
2ª frase: Vc, não me leva a nada... (opa, interessante...)
3ª frase: Hei medo, eu não te escuto mais... ( Peraí! Essa não é a 1ª frase? Só troca uma palavra)
4ª frase: Vc, não me leva a nada... (ah.. pára.. repetiu a 2ª frase, e nem é o refrão)
5ª frase: E se quiser saber pra onde eu vou... (opa.. chegou o refrão...)
6ª frase: Pra onde tenha sol... (será que ele vive no pólo norte? Acho que lá tem sol tb...)
7ª frase: É pra lá que eu vou(ih.. já acabou o refrão.. e a música tb...MEU DEUS, SALVE-ME!!)
Então viventes... imagine, ganhar dinheiro a rodo só com a fama, com uma música com 5 frases apenas? Eles chegam ao estrelato e depois aparece com essa miséria aí? Será que o compositor estava com preguiça? Resolveu fazer a música enquanto dava uma barreada e esta demorou menos que ele esperava? Dúvidas e mais dúvidas... que nunca serão sanadas... ou alguém arrisca me explicar?

E outra.. a música é sem nexo... totalmente sem pé nem cabeça... precisa de muita imaginação e forçar a barra em demasia para entender alguma coisa... só digo algo sobre...

RIDÍCULO!!

P.S.: E falam mal de funk... ah... pelo menos a Eguinha pocotó rima... e tem mais conteúdo... e tem mais nexo... podem conferir... vocês se assustarão...e estou comparando por baixo hein..


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat