Normal? Nem tanto!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Eficiência

Primeiramente, gostaria de me desculpar com vocês pessoas que fazem parte do universo N?NT! e que perceberam (ou não?) que ficou um vazio nesta parada aqui, mas também vivo e precisava de repor as energias.

Segundamente (bom isso), gostaria de agradecer ao digníssimo juh que colaborou e se esforçou para não deixar a poeira acumular nessa budega. Brother, te devo essa.

Terceiramente (credo, falar errado é muito feio), retorno com uma notícia boa para começar o ano: a polícia está demonstrando que começou o ano com o pé direito, mostrando eficiência e levando a sério aquela máxima que diz que "todos somos iguais perante a lei".

Eis que me surpreendo (ou seria envergonho, decepciono...) com a notícia de que a "nossa" polícia de MG manteve em uma DP uma "assustadora delinquente de alta periculosidade" que transitava pelas ruas de BH. Essa "abominável" criatura tem, pasmem-se: 4 ANOS DE IDADE. A operação policial foi estratégicamente realizada com sucesso, pois destinaram 6 militares para tal. O crime: ela acidentalmente atingiu a coleguinha com uma pedra.

Acho que eles estão certos: estão cortando o mau pela raiz (rsrs). Se com 4 anos ela dá pedrada, imagina quando tiver 14? Os policiais, mestres em psicologia, identificaram instantaneamente um desvio psiquico na garotinha que tornava esta uma potencial psicótica em um futuro não tão distante, e não tiveram dúvidas: CADEIA PRA ELA. Fala sério, nunca vi algo tão absurdo!

Sem delongas nos comentários, parece que as últimas notícias que recebi é que a polícia de BH é considerada exemplo em todo o mundo, porque como "todos" sabem em BH não tem assalto, tráfico, sequestro e tals... por isso, eles prendem por pedrada.

BOOOUUUA PMMG!!

Notícia aqui


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat