Normal? Nem tanto!

terça-feira, janeiro 30, 2007

Orkut e suas variações ( Parte 3 )

Medo. Muito medo do Orkut, principalmente de quem mexe com ele, ou nele sei lá! Mas que o medo é grande, isso é!
Eu participo de algumas comunidades ( 9 no total ) e em uma agora a pouco uma moça deixou um tópico e eu brinquei na resposta do mesmo, passa-se dois minutos...o tempo suficiente para mudar de um pc para o outro e quando abro denovo minha página de recados tem algo
deplorável contra minha pessoa que estou tremendo até agora...vou tomar água...
Voltei...e me deparei com isto:


Não vou comentar nada sobre. Tirem vocês mesmos as suas próprias conclusões! Aqui.

E para vocês que ainda não têm um perfil no site mais inútil da rede ai vai algumas dicas fundamentais e de extrema importância!


Façam bom proveito desta merda toda!


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat