Normal? Nem tanto!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Nosso Feed disponível

Após um bom tempo de leitura e várias conversas com meu broder Rafael do Arcanjo.org, que é um braço direito fortíssimo e tem uma paciência comigo que é de dar inveja, aprendi sobre o fantástico mundo desta coisa tão simples...o feed!

Sincera e honestamente é a maneira mais cômoda de acompanhar blogs/sites que goste sem ter que entrar em um por um...bom, para quem quiser saber mais sobre é só clicar aqui que redirecionará para uma postagem do Rafael com links e links para desvendar tudo.

Não posso esquecer de mencionar que o nosso Feed está disponível e que assiná-lo é simples, clique aqui ou na barra lateral esquerda mais abaixo tem um link também! Ainda só disponibilizei RSS por que eu estou querendo fazer algumas mudanças no blog, principalmente no layout, mas isso é mais um pouco pra frente. E aberto a opiniões!

E como eu citei sobre o Rafael sinto-me na obrigação de divulgar uma campanha idealizada por ele para a divulgação de feeds completos/incompletos e de comentários, e dizer que também estou na campanha. E também agradecê-lo pela solidária ajuda!


Acomode-se, assine o feed e facilite sua vida! E não se esqueça, se for disponibilizar seu feed, disponha-o completo!

Marcadores: , , ,

1 Comments:

  • ô camarada,
    obrigado pelas palavras. Sempre que precisar de ajuda, pode contar.

    valeu pelo link aí, vou adicionar você la na lista.

    By Anonymous Anônimo, at fevereiro 28, 2007 9:12 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat