Normal? Nem tanto!

quinta-feira, março 22, 2007

LULA: O grande ídolo brasileiro

Calma pessoas... não se assustem com o título. Não estou ficando louco com tal afirmação. Mas contra fatos não há argumentos: quem aqui, quando criança, não acordou num belo dia e não queria ir de jeito nenhum pra aula? E os pais vinham com aquele papo ameaçador: " Se você não estudar, meu filho, você nunca será alguém na vida!!". A gente morria de medo e corria pra escola.

Pois então, isso era antigamente, porque a realidade de hoje nos diz o contrário: a criança pode ficar sem estudar e virar presidente do Brasil. Não é fantástico? E olha... nossos jovens estão se esforçando para ficar "à semelhança" do presidente da nação. Leiam e pasmem-se:





CARACA... é tanta aberração que não dá pra destacar nenhuma. A matéria não está muito legível (clique na figura para maximizá-la), mas as pérolas denotam o tamanho da cratera do que podemos chamar de "falta de educação no Brasil". Agora, meus digníssimos, é só rezar!! E haja oração porque o futuro, a continuar como está, será negro. E só nós, a juventude desse país, que podemos mudar ou lutar para que isso mude.

E VAMOS TORCER PARA QUE DEUS SEJA MESMO BRASILEIRO, PORQUE PIOR NÃO PODE FICAR

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

  • "vamos deixar de ser egoista e pensarmos um pouco mais em nós"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eh a melhor

    By Anonymous Anônimo, at março 26, 2007 9:07 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat