Normal? Nem tanto!

terça-feira, março 13, 2007

"Átomos de Amor"

Na caça aos artistas detestáveis que começou com este post aqui, eis que encontramos mais um exemplo de como se vendem verdadeiras porcarias musicais.

Bastante populares em todo Brasil, a dupla Zezé di Camargo & Luciano merecem todo o meu desprezo. Os caras são marrentassos e se acham os melhores cantores do Brasil, quem sabe até do mundo. Começaram como dupla sertaneja, raiz como eles mesmo dizem, e hoje estão mais para dupla romântica.

Esses caras fazem um sucesso louco e isso ninguém pode negar. Mas que tal analisarmos um dos últimos sucessos desses seres? O nome da "canção" é ÁTOMOS. Confiram:

Do Universo eu sou uma partícula, particular
Semente que a terra aquece pronta para germinar
Sou semelhança e imagem, dádiva do criador
O resultado de um pecado perdoado por amor
Por isso eu amo você
Sou imperfeito e meus defeitos só quem ama pode ver
Mas sou o aço que só seu abraço pode derreter
E tenho a essência da paixão gravada em meu DNA
Sou um pássaro que voa procurando seu olhar
Querendo um lugar pra viver
Água que corta montanhas é fogo a queimar
Encontro do cio do rio e do mar
Num transbordar de prazer
Átomos que buscam o milagre da fecundação
Desejos, verdades do meu coração
Pra sempre vou te dizer
Te amo, te amo
Só sei dizer que te amo
Te amo, só sei dizer que te amo


Nossa... isso é um amontoado de bobagens combinadas em rimas miseráveis de tão pobres. Parece a mistura de uma aula de pré-vestibular com uma declaração de amor das mais melosas. Deve ter sido escrita por algum Pachecão da vida, mas este especializado em biologia. Ruim, bem ruinzinha a danada.

Eu sei que gosto não se discute, e admito que os caras já tiveram músicas respeitáveis, mas tem hora que precisamos parar e analisar o que saímos cantarolando por aí. Essa música aí, me desculpem os fãs dos figuras, é dura de aturar!!

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat