Normal? Nem tanto!

terça-feira, março 20, 2007

Psicologia aplicada

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha em uma mesa. Ele se aproxima e pergunta:
-Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia???? Escandalizada a mulher berra:
-Seu mal-educado!!!! Trepar comigo???? Você acha que eu sou o quê???

O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde pôr a cara, tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
- E você insiste!!!! Atrevido!!! - responde a mulher, irada.

O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante,cabisbaixo. Depois de alguns minutos, a mulher se levanta, vai até a mesa dele e diz:
-Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas. E o homem berra:

MIL REAIS??????? VOCÊ ESTÁ LOUCA!!!!!!! NENHUMA PUTA VALE ISSO!!!

Marcadores:


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat