Normal? Nem tanto!

domingo, março 11, 2007

Paciência no trânsito

Caros leitores deste humilde blog quero pedir desculpas a vocês devido ao meu afastamento esta semana do blog, mas foi por motivos bons para mim, e quero agradecer ao meu parcero e primo m@rioike a variedade de posts aqui colocados...mas não continuará assim, e os motivos do afastamento colocarei em outro post...

Então voltando ao que interessa, esse vídeo é um exemplo de atenção e paciência no trânsito, sem contar que o cara literalmente concorda com a expressão "a pressa é inimiga da perfeição".



No mais só tenho a dizer "perdeu praiboi!"
Pescado lá no Boa Campeão!

Marcadores:

1 Comments:

  • Eu já tinha visto isso antes, mas com outros atores, outros carros e outra mulher !

    By Anonymous Anônimo, at março 12, 2007 12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat