Normal? Nem tanto!

segunda-feira, março 26, 2007

Se Maomé não vai a montanha...

Fala figuras... um belo dia, surgiu um aspirante a político que, em sua campanha eleitoral prometia que:

"Se eu for eleito, trarei mar para MG"

É verdade..era a principal promessa do cara. Bem...ele perdeu, "ainda não sei porque", mas o cara tinha um Q de profeta. Duvidam?

Tá vendo. Aqueles que riam do cara agora têm que dar o braço a torcer. Agora analisemos a manchete: que o povo de JF é metido a carioca acho que todos já sabem e eu confirmo, pois convivo com isso todos os dias. Tem uns que têm até sotaque, acreditam? Mas o pessoal tá dando motivo pro povo daqui acreditar cada vez mais nessa história. Afinal, com o tamanho do litoral brasileiro e suas milhares de praias, sortear essa peculiar cidade do interior de MG para uma etapa de vôlei de praia soa no mínimo estranho.

Deixando a "brincadeira" de lado, acho louvável o esforço do BB para disseminar o esporte pelo Brasil. Existem outras etapas digamos estranhas também, como em Brasília. E, como não podemos generalizar nada e partindo do princípio que existem "pessoas e pessoas", me orgulho muito de ser mineiro e não suporto essas pessoas que acham que querem ser o que não são, e olha que nesse caso nem tão levando vantagem.

JUIZFORANO E MINEIRO SEMPRE!!

Marcadores: , ,


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat