Normal? Nem tanto!

sábado, setembro 30, 2006

Nação no picadeiro

Com muito atraso mas não com a falha estou eu aqui para mais uma idéia sobre o governo Lula. O teatro em que o Palácio do Planalto se tornou, uma peça que foi muito bem escrita e encenada por e pelos Petistas!


E quem foi o protagonista? Hum... acho que nem preciso dizer né?!
Só que este protagonista é um ventríloco -- ventríloco é aquele boneco no qual se enfia a mão e conduz suas "ações" -- comandado extraordinariamente pelo Zezé -- José Dirceu --, ou vocês ainda acreditam que realmente ele sumiu?
Continuam acreditando em papai noel! É minha gente...

O Brasil nada mais nada menos foi controlado por quem está atrás do Lula e ninguém mais, os interesses foram todos deles, nenhum do povo, pensaram só neles e nos seus respectivos bolsos que ENGORDARAM bastante nesses últimos 4 anos. Devem estar num SPA as calças, para curar a obesidade real.

Agora imaginem, como todos vocês sabem da verdadeira história, como seria se o Brasil realmente fosse governado pelo molusco? Se está essa merda, essa corrupção, essa roubalheira e por aí vai. Eu nem quero imaginar porque tenho dó de nós!

Faltam só dois dias para a eleição, não desperdissem a chance de mudar essa situação, afinal somos nós quem contratamos os bonzinhos que irão trabalhar em Brasília!
Bom final de semana!


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat