Normal? Nem tanto!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Roupa suja

Aonde é o melhor lugar para se lavar a famosa "roupa suja"? Isso...na televisão. Não é esse o ditado né? Mas quantas e quantas brigas já vimos na telinha né? Vai falar que você não gosta? Tenho certeza que sim.

Domingo foi a vez de dois desafetos do mundo do futebol se encontrarem na estréia de um programa da Band: Por Dentro da Bola (nome ridículo, diga-se de passagem), com ele, Datena. Ele mesmo, que não gosta nem um pouquinho de um sensacionalismo barato, juntou Marcelinho Carioca (hoje comentarista da emissora) e Luxemburgo (ex-técnico do Marcelinho) em um programa ao vivo.

Tava tudo muito bem, até que de repente começou o Luxemburgo a atacar o Marcelinho, ou estaria ele se olhando no espelho? Porque muita coisa que ele falou se encaixa perfeitamente no perfil dele.

Confiram:



P.S.: Não sei se os insultos são verídicos, mas o Luxa mentiu feio em uma coisa: dizer que tirou mulher do quarto da concentração do Marcelinho só pode ser conversa pra boi dormir. Todo mundo sabe que naquele time do Corinthians tinha um triângulo amoroso: Vampeta, Rincon & Marcelinho. E você acha que o Marcelinho era quem na relação?


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat