Normal? Nem tanto!

terça-feira, março 27, 2007

Cardápio variado

Até então eu já tinha ouvido falar de tudo sobre assassinos em série, tanto aqui no Brasil como fora também. São seres de dar muito medo a qualquer pessoa, esse medo alimentado ainda mais por muitos filmes holywoodianos onde o "killer" é o que nós menos esperamos que seja. Eles utilizam de meios de seleção muito variados, matam vovós, mocinhas, mulheres grávidas, crianças e os motivos pelo qual o faz cometer as atrocidades nós nunca saberemos.

O alvo destes seres agora são os usuários do Orkut, como anda acontecendo no PA, onde um assassino em série já matou dois adolescentes de 14 anos, e há investigação sobre o desaparecimento de um outro após um encontro marcado no site de relacionamentos, vide InfoOnline.

Vejo eu que ele tem um menu bem recheado quando abre o navegador dele, e muito bem detalhado. E penso: um site que tem a intenção de promover coisas boas só têm dado más notícias a nós ultimamente.

O que nos resta é alertar a todos os pais para que verifiquem a vida virtual de seus filhos e que usuários fiquem mais atentos!

Boa tarde a todos!

Marcadores: , ,


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat