Normal? Nem tanto!

segunda-feira, março 26, 2007

Informativo

Opa! Bom dia! Como passaram o final de semana?
Falando em final de semana, o que vocês fizeram perante ao ShutDownDay e o TurnOnDay?
Ou nem lembraram? Rs, normal, como já havia dito no outro post, na mesma hora em que parecem ser úteis estes sites não tem utilidade alguma!
Entenderam? Eu também não. Mas verificando em ambos os sites, só o ShutDown forneceu um relatório sobre -pelo menos eu só achei nele- com gráficos e índices.

Ao meu ver o SD conseguiu mais adeptos, mas com certeza não realizaram o que queriam, "It's impossible"!

E para ser sincero meu pc ficou ligado o dia inteiro no sábado. =D

E gostaria de informar a nossos leitores, visitantes, críticos, fanáticos, ou seja, toda comunidade N?NT!, que criei um e-mail para uma comunicação melhor entre vocês e nós do blog, e ficaria feliz se isso acontecesse, pois dependemos de vocês para nos mantermos vivos.
Aceitamos pedidos, dicas de post, xingamentos, se quiserem apenas conversar, ter mais um amigo, estamos a disposição! O e-mail é normalnemtanto@gmail.com e já já disponibilizarei ele aqui no cantinho caso esqueçam!

Então é só...boa segunda para vocês, e deixa eu ir que já estou atrasado!


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat