Normal? Nem tanto!

quinta-feira, março 01, 2007

A jumentinha

Um garotão, 25 anos, boa pinta, passou no concurso para Juiz Federal e foi mandado para uma cidadezinha lá no sertão do Rio Grande do Norte. Ao chegar na localidade, foi logo avisado por um morador:

- Doutor, aqui tem um problema. Não tem mulher para homem solteiro na cidade, não senhor. Quando o senhor quiser afogar o ganso, tem que ir lá na beira do rio,onde tem uma jumentinha que.....

- Cale-se, olhe o respeito !!! - foi logo berrando o juiz, querendo manter a pose e interrompendo a narrativa do interiorano - eu sou uma autoridade judiciária, um Juiz Federal, e não quero saber disto !!! Retire-se imediatamente !

Mas passados três meses, o desejo foi aumentando e o juiz não agüentou. Botou a sua melhor roupa e foi para a beira do rio. Chegando lá, deparou-se com uma fila enorme de homens e uma jumentinha. Ante a presença do juiz, o povo abriu caminho:

-Olha o doutor aí gente, deixa o doutor passar ! Pode passar,doutor....

Diante de tanta gentileza e tamanho desejo, o juiz não titubeou... abaixou as calças e crau!...afundou na pobre jumentinha. Foi quando escutou um oooohhh..... vindo da fila, e um homem exclamou:

- Doutor !!! A jumenta é só para atravessar o rio! As putas moram do outro lado!

Boa essa né? Aonde foi parar a reputação do pobre rapaz? Mas acho que agora sim encontrei a explicação para este famoso vídeo:




Ah...isso que dá mexer com a mulher alheia.

AGORA AGUENTA DANADO!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat