Normal? Nem tanto!

terça-feira, março 06, 2007

Tirando o do estagiário da reta

Hoje percebi que em matéria de jornal escrito, estou enrolado na minha cidade. Isso porque aqui em Juiz de Fora temos 3 jornais: um não presta, o outro de tão ruim é de graça, e um 3º é o mais vendido (será porque não tem concorrência), e até então considerava este realmente o melhor. Até que:




Vocês podem achar que é crueldade, errar apenas uma letra (estrava pra estrada) e a gente meter o pau. Mas cá entre nós: tem um sujeito chamado editor-chefe que, pasmem, fica por conta só de revisar a capa da parada. E esse erro, além de estar na capa, está na principal manchete do dia. Ou seja: imperdoável (link do flagra aqui). Ele ganha bem, pra não fazer muita coisa, tem um dos maiores cargos na hierarquia do jornal e me faz uma dessa. Nesse caso, o tão mal-falado estagiário não tem culpa.

É por isso que sempre digo que para os realmente bons e competentes, sempre terá lugar. O Brasil está infestado desses malas que botam uma banca danada, ganham dinheiro, mas são incompetentes. Pense nisso quando alguém vier botar terror que não tem emprego pra ninguém, que você vai chutar lata o resto da vida, e tal.

Mas também, o cargo máximo do país espelha a realidade da maioria dos habitantes.

Ainda bem que fazemos parte da minoria.

Marcadores: ,


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat