Normal? Nem tanto!

quinta-feira, abril 26, 2007

Blog pensante

Está quase dando teia de aranha por aqui, também os donos desse blogzinho parece que esqueceram dele, há dias que não escrevem um rascunho sequer, há dias que meu editor de textos não é aberto para colocar algo interessante para que meus visitantes possam ler ou re-ler algo, até mesmo só ver que meu feed foi atualizado em seus feedreaders. Espero ansioso para que isso volte a acontecer com mais frequência para que eu seja visitado e comentado, afinal quem não gosta de alguns elogios de vez enquando ou algumas críticas para que haja as correções e interações necessárias.

Sei que os possuidores deste blog andam muito ocupados ultimamente, entendo-os, mas me sinto sozinho nessa imensidão em que sobrevivo, em meio a muitos amigos e companheiros, alguns parceiros e outros não muito chegados em mim...

Acho que já falei demais, vou ficando por aqui. Quem sabe sou lido por quem me escreve e percebe que conteúdo em algo que informa faz falta!

Marcadores:


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat