Normal? Nem tanto!

sábado, setembro 30, 2006

Nação no picadeiro - Parte Final

É... eis que chega a véspera das eleições. Tentamos, durante esta semana, realmente, abrir os olhos de todos que frequentam esse espaço e que, como nós, já está cansado dessa pouca vergonha que foi vista nesses últimos 4 anos. Não... nunca tivemos a ousadia de dizer que esse governo só tiveram coisas ruins... mas fechar os olhos para todos os escândalos que vieram à tona é querer tapar o sol com a peneira. E isso, nós não podemos admitir.
Confiamos plenamente na força do voto dos jovens contra tudo que vimos. Protestar, sim, mas com inteligência. Se nos reunirmos e buscarmos fazer nossas escolhas conscientes, com certeza viveremos em um país melhor. Pode até voltar a ter turbulências, sejam estas econômicas ou sociais, mas voltaremos a ter orgulho de bater no peito e dizer: "EU TENHO ORGULHO DO MEU PAÍS!!" ... pois pelo menos nos orgulharemos de viver em um país limpo.
Não queremos dizer que isso nunca existiu e que deixará de existir, mas é de se estranhar que durante 30 anos a quadrilha foi oposição e nunca conseguiu deflagrar nada que chegasse perto do menor escândalo proporcionado por eles.
Queremos voltar a ser dignos, a ter um presidente com nome (pois este só tem apelido), com ações condizentes com o patamar ocupado pelo seu cargo, e, principalmente, podermos nos tranquilizar porque estamos sendo bem representados pelo mundo. Pois é sabido por todos que a imagem do presidente ou homem-forte reflete totalmente no país. Reflita a imagem que você faz de Cuba, por causa do Fidel, ou da Venezuela, por causa do Hugo Chavez. Então, meus caros, faça idéia do que idealizam de nós...
Para finalizar... reflitam sobre a montagem abaixo... repare em todos os detalhes... principalmente a feição do sujeito... faça idéia o teor alcoolico... e quem bancou isso tudo?? Ahhh... esquece... sinceramente... isso cansa...

FIM AO POPULISMO FORÇADO, À IGNORÂNCIA, À FALSIDADE, À "HUMILDADE", AO "BRASILEIRO" CUJOS FILHOS MORAM NA FRANÇA E A TUDO QUE SE REFIRA À BANDA PODRE DA POLÍTICA BRASILEIRA.

Vale a pena coferir o vídeo abaixo, que é um protesto propagado hoje pelos blogs brasileiros. Pequeno mas essencial.


BASTA


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat