Normal? Nem tanto!

quarta-feira, outubro 18, 2006

Vai vendo isso aí...


Dizem os mais experientes que, antigamente, qualquer diploma, que fosse de técnico, era garantia de ótimos empregos e salários idem. Os tempos mudaram, o mercado de oportunidades está cada vez mais acirrado e hoje em dia, diploma é questão de sobrevivência. Estamos na era da informação, onde acredita-se que tão cedo não paremos de estudar, pois para se destacar é preciso graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado e todas as variantes encontradas. Ahhh... e isso não nos garante nada pois ainda teremos que competir com pessoas tão ou mais gabaritadas nesses quesitos (OBS.: o máximo que pode acontecer é você virar presidente do Brasil).

Aí você pára e pensa: " Valeu brother, obrigado por me animar e saber que se eu não for o melhor eu não chegarei a lugar algum... aonde você está querendo chegar com isso??"

Para te responder, gostaria que prestasse bastante atenção nessa manchete:

"Cães farejadores têm "festa de formatura" na Colômbia"


Parece piada né... primeiro lugar, cães com festa de formatura... segundo, eles são farejadores e formados na Colômbia (não havia lugar mais apropriado, não acha?) ... terceiro, o que será que foi servido na festa??... quarto, quem será que foi o homenageado: o Maradona?... e quinto, mas não menos hilário e irônico:

Até cachorro já é formado em alguma coisa e o "nosso" presidente é um semi-analfabeto fugitivo do AA.

Por isso, no dia 29... VOTEM... cachorro colombiano, PHD em pó, para presidente... realizem o slogan da campanha:

" Já que é para eleger um viciado, que seja um especialista formado"

Até rimou... É, SÓ RINDO MESMO!!!

Vale a pena conferir a reportagem aqui.


1 Comments:

  • Fala cara, blz?
    Passando pra te agradecer pela visita ao brifando e lhe dar os parabéns pelo teu blog também. Realmente bom. Adorei esse texto. Bem objetivo...

    Rola um link aqui e outro lá? Rs
    Abração

    Vitor, editor Brifando.blospot.com

    By Blogger Vitor, at outubro 18, 2006 9:15 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat