Normal? Nem tanto!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Fim de carreira..

Calma pessoas... não é da carreira do Maradona que estamos falando (entenderam a piadinha né? PODRE mas tá valendo..) Vou me explicar:

Estava eu dando uma atualizada nas informações da minha cidade quando me deparo com esta notícia:

"Romário é jogador do Tupi-MG"

O quê? Você nunca ouviu falar desse time? É.. se não fosse o time da minha cidade também não saberia. Lendo essa notícia eu me pergunto: as pessoas têm limites? Creio que muitas têm, mas algumas, como o Romário perdem a noção.
Como alguém que já atingiu o auge da sua carreira, em termos de dinheiro, prestígio, fama e sucesso, pode chegar a este ponto? Como pode alguém que já foi ídolo da nossa seleção, nos deu, praticamente sozinho, uma COPA DO MUNDO, ir jogar em um time que acaba de subir pra primeira divisão do futebol mineiro e que nem na terceira divisão do campeonato brasileiro se encontra? É no mínimo absurdo...

Não quero isso pra mim.. quero saber a hora de parar... parar de beber, de estudar, de trabalhar, de namorar, de noivar... deve ser muito ruim ficar perambulando sem rumo...
Para mim, para ficar no âmbito esportivo, tiro exemplos como Schumacher e Pelé. Quero deixar aquele sabor para todos, inclusive para mim de:

"Será esta a hora certa? Será que não podia ficar mais um tempo?"

E ser lembrado sempre positivamente... cada um na sua né?? Mas acho que um dia ele irá se arrepender... prefiro ficar com a imagem dele de um passado nem tão distante.. Arrogante, marrento, brigão, anti-profissional e mais inúmeras desqualificações, mas sempre incontestável no que se dispunha a fazer de melhor: JOGAR FUTEBOL. Ahh... e como jogava...

Confira a reportagem completa:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1304352-4274,00.html

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat