Normal? Nem tanto!

domingo, abril 01, 2007

Mal aproveitado

Já não é novidade para os habitantes da blogosfera que tem muita gente se inspirando na net para lançar "novidades". Basear-se em idéias oriundas da grande rede e saber explorá-las é hoje uma grande arma. Ouso dizer que, com certeza, a "inspiração" na net salvou o emprego de muita gente por aí.

Mas quando uma idéia boa é mal aproveitada, temos por obrigação dar uma espetada. Vimos surgir na net, há algum tempo atrás, o fenômeno "Chuck Norris" e seus facts (grato ao JB). Daí surgiram facts de Obina e até mesmo de Mineiro, misturando a brincadeira com o esporte/paixão nacional. Então, alguém na Volkswagen, que não é bobo nem dada, pensou: " Por que não adptamos isso ao nosso campeão de vendas, e lançamos AS VERDADES SOBRE O GOL?".

Acho que ele até pensou bem. Mas executou mal. A campanha, em minha modesta opinião, é ridícula. Sem apelo público e é repetida, de maneira incansável, a mesma propaganda na TV (já vi a verdade 72 umas 500 vezes). E o pior: lançaram no site um canal aberto a todos, para que enviassem suas "verdades", e também não aproveitam destas, sendo que tem algumas boas.

E acho que essa equação já é mais que sabida:

BOA IDÉIA + PÉSSIMA EXECUÇÃO = RESPONSÁVEL DIRETO DESEMPREGADO

É meus caros, o mundo é cruel, principalmente com os incompetentes.

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


 
blogblogs BlogBlogs.Com.Br technorat